Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Com parceria, Azul fortalece conectividade de voos para o Caribe
Toda la noticia 2 minutes read

Com parceria, Azul fortalece conectividade de voos para o Caribe

Dando continuidade ao seu plano de expansão de conectividade internacional, a Azul reforçou sua parceria com a Jetblue e passou a integrar mais um destino operado pela empresa norte-americana em seu sistema de vendas: Punta Cana, na República Dominicana.

Com essa adição, a Azul passa a permitir que clientes com partidas do Brasil se conectem rapidamente no aeroporto de Fort Lauderdale para o Caribe em voos da Jetblue.

Pela parceria entre as duas empresas, a Azul disponibiliza voos para Cancun (México), San Juan (Porto Rico), Port-au-Prince (Haiti), Aruba e, desde o início deste mês, Punta Cana (República Dominicana).

“O Cliente Azul que pretende viajar ao Caribe, desfrutando de toda a experiência Azul que ele já conhece em nossos voos domésticos e internacionais, e com uma rápida conexão em Fort Lauderdale, tem a opção de realizar a compra até o seu destino final em nossos canais”, ressalta André Mercadante, diretor de Planejamento, Revenue Management e Alianças da Azul.

De acordo com o executivo, a Azul tem trabalhado para que o Cliente tenha uma experiência cada vez mais completa e intuitiva e que, com poucos cliques, consiga adquirir passagens para os mais importantes destinos no mundo, utilizando-se das parcerias que possui, como é o caso da Jetblue.

Experiência Azul em viagens internacionais

Para quem viaja com a Azul para fora do país, seja com destino aos Estados Unidos ou a Europa, a conveniência da jornada acontece antes mesmo do embarque, no Lounge Azul, localizado na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Em um espaço de 820 m² com capacidade para 240 pessoas, a empresa oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica, além de dezenas de opções de comidas e bebidas…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.