BRASIL EM PORTUGUES

Companhias aéreas oferecem 460 voos extras para PE durante o verão

Para atender a demanda da alta temporada do verão, as companhias aéreas vão disponibilizar 460 voos extras para Pernambuco.

A Azul vai oferecer 197 voos adicionais para o Estado entre 20 de dezembro e 3 de fevereiro do próximo ano, sendo 188 voos para a capital, Recife.

Além disso, a companhia oferecerá operações diretas para 30 destinos, cinco a mais do que no ano passado. Os destinos são: Belo Horizonte, Cuiabá, Salvador, Teresina, Campinas, Manaus, Curitiba, Mossoró, Guarulhos (SP) e Galeão (RJ). Para todo o País, a companhia vai disponibilizar 2,9 milhões de assentos distribuídos em 5,7 mil voos extras.

Já a Gol vai disponibilizar 167 voos extras para Pernambuco durante o verão. Os aeroportos do Recife, Petrolina e Fernando de Noronha vão ter mais voos diretos disponíveis para destinos nacionais e internacionais a partir do dia 1º de dezembro. O Aeroporto do Recife vai ter reforço nos voos com origem e destino em Foz do Iguaçu (PR), Vitória (ES), Brasília (DF), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), Curitiba (PR), Fernando de Noronha (PE) e Buenos Aires, na Argentina.

Já os aeroportos de Fernando de Noronha e Petrolina vão reforçar, respectivamente, para Recife e Guarulhos (SP). No País, serão 5 mil voos extras no verão, a maioria (4,7 mil operações extras) para o mercado doméstico. Nordeste e Sul do Brasil concentram 78% dos voos da malha de alta temporada.

Na Latam, o remanejamento doméstico também vai reforçar rotas para destinos turísticos no Nordeste, como Fortaleza, Foz do Iguaçu, Maceió, Natal, Recife e Salvador. Serão 482 voos extras para a região, sendo 96 entre Recife e São Paulo e Guarulhos. Para o País, serão 1,4 mil voos extras durante a alta temporada…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual