BRASIL EM PORTUGUES

Companhias aéreas participarão de audiência sobre aviação regional

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) realiza na quarta-feira (5) audiência pública com a participação de representantes das companhias aéreas para tratar da aviação regional. Os resultados do debate deverão integrar o relatório da comissão sobre o Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR), polí­tica pública eleita pelos seus integrantes para avaliação em 2016.

A avaliação de polí­ticas públicas pelas comissões técnicas do Senado, em sua área de atuação, está prevista no Regimento Interno, que determina às comissões, a cada ano legislativo, selecionar uma polí­tica pública federal dentro do seu campo temático para realizar diagnóstico de sua execução e efetividade. A comissão realizará ainda outras duas audiências sobre o tema e um seminário sobre aviação regional na Amazônia Legal, além de reuniões técnicas.

Para a discussão do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional, foram convidados representantes da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) e das companhias aéreas Avianca, Azul, Latam, Gol, Passaredo e Flyways…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual