BRASIL EM PORTUGUES

Conforto e requinte nas alturas: cresce o número de passageiros brasileiros que optam por voar de Classe Executiva

Com a constante modernização dos serviços oferecidos pelas companhias aéreas atuais, encarar um voo com mais de 8 horas já não é mais um ato desgastante. Essencialmente se você é um dos exigentes passageiros que optam por voar em uma business class! Repletas de diferenciais exclusivos, as principais classes executivas do mundo se reinventam continuamente para atender a um mercado que gera novas tendências o tempo inteiro.

De acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), em 2018 houve um aumento significativo de 26% de pessoas que escolheram voar de classe executiva para destinos internacionais. De olho em atributos específicos e muito cientes dos benefícios que buscam, os passageiros que escolhem uma business valorizam muito mais do que glamour e reconhecimento ao embarcar.

Diferenciais importantes como uma excelente poltrona flatbed, privacidade na disposição dos assentos, modernos sistemas de entretenimento, acesso à internet durante o voo, além de opções gastronômicas assinadas por renomados chefs, são até mais decisivos do que a própria escolha da companhia aérea.

Voar em aeronaves como o moderníssimo Boeing 787 Dreamliner ou no gigantesco Airbus A380 é outro referencial. Afinal, estamos falando de nada menos do que as maiores e a mais modernas aeronaves do mundo, capazes de deixarem qualquer entusiasta da aviação de queixo caído! Cientes desta crescente demanda, diversas companhias aéreas entenderam que apenas o pacote básico não é capaz de atender a este público.

Tiago Lacorte, CEO da Voe Simples, uma empresa especializada na comercialização de passagens aéreas e referência no segmento de classe executiva no Brasil, explica que o passageiro que escolhe voar de business possui um perfil mais exigente, principalmente sobre questões que tangem ao conforto.

Segundo ele, o cliente que escolhe uma classe executiva atenta-se a detalhes específicos, como por exemplo, se uma poltrona possui reclinação total, se a Cia aérea oferece acesso a uma sala VIP confortável, boa franquia de bagagens gratuita e otimização de rotas e tempo de conexão de acordo com o destino final do passageiro, além de aeronaves com o mesmo serviço em caso de conexões .

Com mais de mais de duas décadas de experiência no mercado nacional, a Voe Simples sabe que investir em atendimento personalizado é a chave para uma parceria de confiança. “Estando inseridos em um mercado em constante volatilidade, onde oferecer solidez e preços competitivos na entrega de um serviço deste tipo é primordial”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual