BRASIL EM PORTUGUES

Copa Airlines anuncia nova frequência de voos durante Festuris

Companhia aérea participa pela primeira vez do evento e traz como novidade o aumento da frequência do voo entre Porto Alegre e Panamá

A Copa Airlines participa pela primeira vez do Festuris, que esse ano está em sua 29ª edição. O evento, que acontece em Gramado (RS) de 9 a 12 de novembro, reúne as principais novidades da indústria do turismo e este ano contará com a presença da Copa Airlines. Na ocasião, a Copa apresentará sua nova frequência de voos entre Porto Alegre e a cidade do Panamá, que aumentará a presença da companhia aérea na região Sul.

"Estamos muito contentes em participar do Festuris, uma vez que o evento conta com grande prestígio no cenário nacional e internacional. É mais uma oportunidade de estarmos perto dos nossos clientes da região Sul, com quem estamos trabalhando há seis anos, desde que lançamos o voo entre Porto Alegre e Panamá", afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa no Brasil.

Para comemorar essa parceria de sucesso, a Copa Airlines lança mais uma frequência de voos que operará quatro dias na semana, totalizando 11 voos semanais em cada sentido. O novo voo passa a operar a partir de 20 de fevereiro de 2018 e as vendas já estão abertas. Com isso, a população da região Sul do Brasil contará com mais uma opção para chegar a seu destino nas Américas e Caribe com mais pontualidade e conectividade…

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual