AEROLÍNEAS

Copa Airlines anuncia parceria com a Dasa para testes RT-PCR

A Copa Airlines anunciou nesta quarta-feira (17), a parceria com a Dasa para a elaboração de testes RT-PCR para detectar o covid-19 em todas unidades em operação no Brasil. A oferta é válida por tempo ilimitado.

“Esta parceria nos ajuda a fortalecer o ciclo de retomada de nossos voos que iniciamos há meses e que vem garantindo uma viagem mais segura para os nossos clientes e colaboradores. A Dasa é reconhecida pela qualidade dos seus serviços, além de possuir uma ampla rede de alcance. Vemos esta parceria como estratégica e uma conveniência a nossos passageiros”, pontua Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines.

Para ter acesso ao desconto é necessário apresentar documento de identificação com foto (RG ou passaporte), além do bilhete aéreo da Copa Airlines (versão física ou eletrônica) em qualquer laboratório da Dasa no Brasil. As unidades para a realização do teste estão no site.

“Nossos laboratórios estão espalhados por todo o Brasil e possuem tecnologia de ponta para realizar testes diagnósticos da covid-19. Essa parceria com Copa Airlines fortalece o reconhecimento de exames modernos com protocolos que são referência de mercado. Ressalta, ainda, a importância de um ambiente de confiança, com profissionais qualificados, que prezam pela segurança e pela garantia de uma ótima experiência em atendimento aos nossos pacientes”, informa Gustavo Campana, diretor médico da Dasa…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual