BRASIL EM PORTUGUES

Copa Airlines começa nesta quarta a voar do Recife para Boston, nos Estados Unidos

Copa Airlines lançou nesta terça-feira (9) o novo destino operado pela companhia, que agora também levará passageiros para Boston, nos Estados Unidos. Este é o oitavo destino norte-americano oferecido pela empresa, que atualmente dispõe de quatro frequências semanais partindo do Recife para a Cidade do Panamá e de lá para mais de 60 destinos em 29 países diferentes.

«Os brasileiros têm usado bastante os voos da Copa Airlines e o nordestino têm feito esta frequência ter bastante sucesso. Nosso público está concentrado principalmente em Pernambuco, na Paraí­ba, em Alagoas e no Ceará. Entre os lugares mais procurados nos Estados Unidos pelos brasileiros, Las Vegas se destacado como a nova descoberta», explica Gilson Azevedo, gerente de vendas da empresa no Recife.

Para atrair o público a conhecer Boston, a capital do estado de Massachusetts, Gilson Azevedo cita as várias opções de divertimento, passeios, atividades culturais e possibilidades de compras. Especialmente no verão, a região conta com atrativos culturais, como festivais de jazz, passeios de barco e opções diversas para os amantes dos esportes.

A cidade é também um importante centro acadêmico e de tecnologia norte-americano. Lá estão localizadas a Universidade de Harvard e o MIT (Massachusetts Institute of Technology). O valor do bilhete aéreo para Boston pela Copa Airlines, sem promoções, sai por US$ 1.100 (ida e volta).

Novo horário
A partir de setembro deste ano, devido às obras de recuperação da pista do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre, os voos da Copa Airlines terão o horário alterado. As partidas acontecerão às 11h55, com chegada na Cidade do Panamá às 17h15. Já o retorno será às 21h54 e aterrissagem no Recife às 07h14.

A alteração implicará em menos opções de conexões na viagem de ida, com possibilidade de pernoite na Cidade do Panamá, e mais opções de voos na volta pra casa. "Temos sugerido aos nossos clientes que no caso de pernoitarem no Panamá, que aproveitem para conhecer o destino, ficando mais um dia na cidade", sugere Gilson Azevedo.

O gerente de vendas explica que a alteração dos horários adiou um pouco a programação da empresa de aumentar as frequências partindo do Recife, mas que o voo está consolidado, com pelo menos 15% dos viajantes atualmente optando por conhecer o Panamá e destinos próximos.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual