BRASIL EM PORTUGUES

Copa Airlines é reestruturada; veja o que muda

A ascensão de Emerson Sanglard para o cargo de gerente geral do Brasil da companhia, decisão anunciada em evento na manhã desta segunda (3), em São Paulo, faz parte de um plano maior de reestruturação da Copa Airlines.

Tocado pelo VP de Vendas da aérea, Christophe Didier, o plano envolve uma alteração do patamar do Brasil na empresa: antes parte do grupo do Cone Sul no continente, o País, a partir de agora, será tratado como uma região única, independentemente do restante do bloco e inteiramente sob os cuidados do novo executivo.

O restante do bloco, que engloba Chile, Uruguai, Paraguai, Bolí­via e Argentina, permanecerá sob o comando do gerente regional de Vendas do Cone Sul, Gustavo Esusy, também presente durante o anúncio. Sanglard e Esusy se reportarão diretamente a Didier.

Além disso, dentro do Brasil existem agora três gerentes de Vendas, todos sob o comando de Snglard: um focado apenas no Estado de São Paulo, um para viagens corporativas e outro para Vendas em todo o Brasil (exceto São Paulo)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual