Ahora leyendo:
Copa Airlines planeja retorno ao Brasil no dia 7 de agosto
Toda la noticia 2 minutes read

Copa Airlines planeja retorno ao Brasil no dia 7 de agosto

Após ser obrigada a redefinir o reinício de suas operações por conta das restrições impostas pelo Governo do Panamá, que deve reabrir as fronteiras no próximo dia 23 de julho, a Copa Airlines pretende retomar suas atividades no próximo dia 7 de agosto. E o Brasil já aparece na possível lista do primeiro dia do retorno de seus voos para as Américas. São Paulo seria a primeira cidade brasileira a voltar a receber frequências provenientes do Panamá.

Rio de Janeiro deve ter seus voos de volta uma semana depois, a partir de 14 de agosto, enquanto a retomada das operações em Brasília ficou para o começo do mês de setembro, a partir do dia 4. Ainda no mesmo mês, a partir do dia 18, os voos para Belo Horizonte também devem ser retomados. Por fim, Porto Alegre, que só terá seus voos de volta a partir do dia 2 de novembro, já no começo da alta temporada de verão no Brasil.

Cidade do Panamá – São Paulo/GRU a partir de 7 de agosto (dois voos semanais; diário a partir de 7 de setembro);
Cidade do Panamá – Rio de Janeiro/GIG a partir de 14 de agosto (um voo semanal; diário a partir de 7 de setembro);
Cidade do Panamá – Brasília a partir 4 de setembro (dois voos semanais);
Cidade do Panamá – Belo Horizonte a partir de 18 de setembro (dois voos semanais);
Cidade do Panamá – Porto Alegre a partir de 2 de novembro (dois voos semanais);

Todos os voos serão operados por B737-800s. Em São Paulo, haverá um aumento gradual de frequências: dois voos semanais no dia 7 de agosto; três a partir de 17 de agosto; quatro a partir de 24 de agosto; cinco a partir do dia 31 de agosto; e diário a partir de 7 de setembro. O mesmo acontece com o Rio de Janeiro, que começa com um voo semanal a partir de 14 de agosto, pula para quatro em 23 de agosto e torna-se diário em 7 de setembro…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.