AEROLÍNEAS

Copa anuncia 5º voo diário entre São Paulo e Panamá

Com ocupação de mais de 85% nos quatro voos diários ligando as cidades do Panamá e de São Paulo, a Copa Airlines inicia em dezembro a quinta frequência diária nessa rota, algo inédito na história da empresa no Brasil. Com isso e com a volta dos voos diários para Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, a companhia aérea panamenha terá 76 voos semanais entre sete cidades brasileiras (há ainda Manaus, Rio de Janeiro e Recife) e o Hub das Américas, como é conhecido o aeroporto da Cidade do Panamá e de onde a Copa distribui voos para os Estados Unidos, Caribe, América Central e América do Sul.

O vice-presidente global de Vendas da Copa Airlines, Christophe Didier, que esta semana esteve no Brasil, disse que o crescimento em São Paulo e a volta dos voos diários já é um sinal da recuperação do mercado e que outras mudanças serão avaliadas pontualmente e passo a passo no decorrer de 2017.

Ele também ainda não decidiu sobre a contratação do novo country manager no Brasil e o cargo está interinamente ocupado por Jacqueline Ledo, de Belo Horizonte. "Ainda estou conhecendo a empresa e os talentos da Copa, que são muitos. Não vamos tomar nenhuma decisão com pressa", disse ele…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual