BRASIL EM PORTUGUES

Cristiane Dart destaca a importância da mulher na aviação

Em comemoração ao Dia Mundial da Mulher, celebrado no dia 8 de março, Cristiane Dart, VP de Comunicação e Marketing da Iawa (Associação Internacional de Mulheres na Aviação), chefe de Comunicação DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão) e gerente sênior de Marketing da Sita nas Américas, falou os desafio, conquistas e presença da mulher na aviação, seja como piloto, agente de aeroporto, manutenção e etc.

Durante o bate-papo, Cristiane também falou sobre experiências pessoais e o projeto “Voando Mais Alto”. “Dias como esses nos fazem lembrar o porquê é tão importante ter diversidade nas organizações e em nossas vidas. A aviação é uma indústria predominantemente masculina e que vem avançando bastante na diversidade e inclusão.”

A Iawa, criada em 1988 e com base nos Estados Unidos, foi desenvolvida por um grupo de mulheres que começaram a falar sobre os desafios da mulher na aviação. Essas mulheres resolveram fazer um evento para discutir o assunto e, a partir deste evento, foi criada a primeira convenção anual da área e foi se espalhando pelo mundo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual