BRASIL EM PORTUGUES

Curaçao terá voo direto de São Paulo a partir de dezembro

O próximo dia 16 de dezembro contará com o início do novo voo direto entre São Paulo e Curaçao. A operação charter, em parceria com a CVC, Orinter, Flytour MMT, Schultz, Ancoradouro e Casa do Agente, visa auxiliar no aumento do número de viajantes brasileiros, chegando à marca de 25 mil visitantes do Brasil durante o ano que vem, cerca de 67% a mais em comparação a meta deste ano.

«É uma demanda que tem crescido muito, de forma bem significativa. De 2017 para 2018, já podemos notar um alavancamento de 35%, mostrando aumento em todos o meses», afirma o gerente de Marketing de Curaçao para a América do Sul, André Rojer.

O novo serviço, que possui plano de contingência para quaisquer imprevistos, como manutenção, será realizado pela Corendon Airlines e operado em um B737, com capacidade para 184 lugares. O voo de seis horas acontecerá semanalmente aos domingos, às 11h, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, e aos sábados, às 16h10, saindo do Aeroporto Internacional Hato.

Para o ano que vem, já está previsto o aumento na frequência da rota, atendendo melhor aos brasileiros, que são, segundo Rojer, os turistas que mais gastam no destino, chegando a uma média de US$ 250 por dia.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual