AEROLÍNEAS

De volta com SP-Atlanta, Delta destaca “nova experiência” de voo

A Delta está de volta. Após quatro meses da interrupção de seus voos para o Brasil, a companhia voltou a operar a rota São Paulo-Atlanta quatro vezes por semana. Há ainda a previsão de que entre os meses de outubro e novembro o voo São Paulo-Nova York três vezes por semana. Já para a alta temporada, em dezembro, está programada a volta do Rio de Janeiro-Atlanta.

“Até o final do ano deveremos ter os mesmos destinos que tínhamos antes operando, mas não com a mesma frequência”, afirmou o diretor da Delta Air Lines para o Brasil, Fabio Camargo. O executivo ressaltou que para esta primeira semana de operação a demanda está acima do previsto, mas ainda bem abaixo do que anteriormente. “A ocupação está melhorando dia a dia, bem como as vendas, que nesta semana já foram melhores”, complementou.

A grande pergunta feita pelo mercado é quem são estes passageiros. Camargo explicou que ainda há uma maioria de norte americanos, uma vez que as fronteiras aqui estão abertas a eles e o contrário não. “Temos visto um corporativo mais devagar e focado em pequenas e médias empresas. Mas a demanda ainda é mais forte com o que estamos chamando neste momento de não corporativo. Vemos também, nas buscas, um início do mapeamento das viagens de lazer”, ressaltou.

SEGURANÇA
Fabio Camargo destacou que os protocolos de segurança sanitária da companhia são baseados em dois pilares: a segurança propriamente dita e a sensação de segurança do passageiro. Isso porque, segundo ele, a Delta acredita que o cliente precisa estar novamente confiante em entrar em uma aeronave.

“Estamos de volta e a grande diferença vem da experiência do voo. E esta tem sido a principal dúvida dos passageiros neste momento. Os protocolos da Delta estão focados em dois pilares, que é a segurança e a expansão desta percepção. Sabemos que não adianta olhar o dado frio para saber se é seguro voar. As pessoas têm que se sentir seguras”, contou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual