AEROPUERTOS

De volta: Voos para a Chapada Diamantina são retomados no Salvador Bahia Airport

Após 15 meses sem voos em direção à Chapada Diamantina, a ligação com essa região será retomada no Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports. A partir do dia 17 de junho a Abaeté Linhas Aéreas voará da capital baiana para Mucugê, destino inédito.

Com duas frequências semanais (quintas e domingos), a Abaeté Linhas Aéreas já possui autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para funcionar como linha área regular desde o ano passado.

“Sabemos a importância da Chapada Diamantina para o nosso estado, por sua beleza, história e oportunidades de negócios para o setor de turismo. Estamos muito animados com essa retomada”, afirma Marcus Campos, gerente de marketing e promoção aérea do Salvador Bahia Airport.

Essa nova etapa da retomada das viagens terá como benefícios a segurança sanitária de alto nível, pois o Salvador Bahia Airport implantou a campanha da VINCI Airports “Protegendo uns aos outros”, um conjunto de medidas sanitárias que atendem aos melhores padrões internacionais.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual