AEROLÍNEAS

Delta confirma retorno de voos a partir do Rio até dezembro

A Delta continua sua retomada no mercado brasileiro. A companhia confirmou o retorno dos voos entre Rio de Janeiro (aeroporto Rio Galeão) e Atlanta, hub da empresa na Georgia (EUA) até o fim do ano, voltando a oferecer 21 frequências semanais entre Brasil e Estados Unidos.

O retorno das operações da Delta na capital fluminense marca, também, o crescimento da oferta de voos da empresa no Brasil. Somado com o retorno dos voos diários ligando São Paulo a Nova York, que já estão sendo vendidos, a companhia chegará ao dobro da oferta de 2019, ano pré-pandemia da covid-19.

“Com essas novidades em curso, a Delta conseguirá dobrar sua oferta de voos no Brasil, enquanto continuaremos a monitorar a demanda do mercado para fazer qualquer ajuste adequadamente”, disse Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta no Brasil.

Atualmente, a Delta oferece dez serviços semanais do Brasil para os Estados Unidos. Há os voos diários de São Paulo para Atlanta, a bordo do Airbus A330-300, e as rotas três vezes por semana de São Paulo para Nova York (JFK) com o Boeing 767 (o mesmo que fará a rota a partir do Rio), ambos equipados com as cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual