BRASIL EM PORTUGUES

Delta One conta com novo cardápio em voos para o Brasil

Os clientes da Delta em voos entre os Estados Unidos e o Brasil terão mais opções no cardápio atualizado da companhia, que estreou no último fim de semana. O novo menu da Delta One conta com alguns dos sabores favoritos do Brasil, com menus inspirados em ingredientes locais e elaborados por chefs da região.

As novas opções estão disponíveis para os clientes que partem do aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York, para o aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e do Hartsfield-Jackson (ATL), em Atlanta, para os aeroportos brasileiros Galeão (GIG), no Rio de Janeiro (GIG), ou em São Paulo (GRU).

Os clientes Delta One poderão personalizar sua experiência culinária com a pré-seleção de refeições até três dias antes do voo por e-mail para. Para receber este email, o cliente deve ter cadastrado um e-mail válido listado na conta SkyMiles ou nos registros de passageiro.

“Nosso negócio é conectar o mundo e, com isso, criar a experiência única que destaca a Delta pelo compromisso com a excelência culinária oferecida aos seus clientes Delta One e Main Cabin”, afirma Fábio Camargo, diretor da Delta Airlines no Brasil.

Experiência na cabine Delta One – “A Delta continua investindo para criar uma experiência memorável para todos os clientes e, na Main Cabin, nosso cardápio oferece opções saudáveis atraentes”, diz Taeli Klaumann, gerente de vendas regionais da companhia aérea. “Mal podemos esperar até novembro, quando começaremos a oferecer nossa experiência superior na Main Cabin, incluindo coquetéis de boas-vindas gratuitos com Bellini, serviço de toalha quente e opções de combinação de aperitivos premium e entradas maiores, que são apenas algumas formas encontradas pela Delta para diferenciar o seu serviço internacional na Main Cabin”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual