BRASIL EM PORTUGUES

Detentores de dívida da Gol têm até sexta para aderir à reestruturação

Os detentores de títulos de dívida em moeda estrangeira da Gol têm até sexta-feira (1º de julho), às 18h, para aderir ao programa de reestruturação do endividamento da companhia.

A nova proposta, apresentada no começo da semana passada, prevê um pagamento 84% superior à divulgada anteriormente aos detentores de títulos que vencem nos anos de 2017, 2020, 2022 e 2023. Para quem tiver bônus perpétuos, o incremento será de 79% em relação à primeira proposta.

«A Gol recomenda aos detentores que desejarem trocar suas notes antigas a enviar as instruções para seus dealers até quarta-feira, 29 de junho de 2016, para que os custodiantes tenham tempo suficiente para aceitar a oferta», informou a companhia em comunicado à CVM.

Ontem, segunda-feira, as ações da empresa aérea fecharam o pregão com queda de 9,72%, cotadas a R$ 3,25. Os papéis da Gol são afetados pela saída do Reino Unido da União Europeia por causa da valorização do dólar nessa conjuntura, afirmou em relatório a casa de análise Raymond James…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual