BRASIL EM PORTUGUES

Egyptair inicia voo direto para Cairo

Cairo e São Paulo terão voos quinzenais até dezembro pela empresa EgyptAir, que iniciou suas operações neste domingo no aeroporto de Guarulhos com o Boeing 787-9 Dreamliner

A EgyptAir inicia suas operações no Brasil a partir da empresa Egypt Flights (filial da Master Flights), com voos charter. Quinzenalmente, as partidas a partir do GRU sairá às 04h00 de segunda-feira com o Boeing 787-9 Dreamliner no total de assentos de 279 na classe econômica e 30 na executiva. O serviço diminuirá substancialmente o tempo de viagem que antes poderia ser mais de 19 horas, já nessa rota terá apenas 13 horas.

De acordo com Alfonso Martinez, CEO da MasterFlights, já estão em andamento planos para aumentar a frequência desses voos diretos a partir de dezembro de 2024, com a possibilidade de inclusão de uma conexão até Buenos Aires. Martinez enfatizou a importância da colaboração entre as equipes da EgyptAir e da MasterFlights, ressaltando que “esse projeto não poderia ter sido possível sem a confiança na nossa capacidade de sucesso”.

Martinez também prestou homenagens à dedicada equipe da MasterFlights no Brasil, que desempenhou um papel fundamental na realização desse momento histórico. Além disso, expressou gratidão aos parceiros e clientes que apoiaram esse projeto ambicioso.

A entrada da EgyptAir no mercado brasileiro representa uma adição significativa às opções de viagem internacionais disponíveis para os passageiros brasileiros. Além da conveniência de voos diretos para o Egito, os viajantes agora terão uma nova alternativa para conexões para destinos na Ásia, Oriente Médio, África e Europa, tornando as viagens internacionais ainda mais acessíveis e convenientes…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual