BRASIL EM PORTUGUES

Em codeshare, Aeromexico passa a vender Avianca Brasil

A Aeromexico acaba de ganhar a distribuição dos voos da Avianca Brasil que partem de São Paulo com destino a Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Trata-se de um codeshare entre as duas companhias, que contempla os voos iniciados a partir da próxima terça-feira (20).

A intenção é ampliar a ligação dos clientes mexicanos por meio da Aeromexico, que liga a Cidade do México a São Paulo com sete frequências semanais. De seu principal hub, no distrito federal mexicano, a companhia atende 80 destinos em três continentes. Por sua vez, a Avianca Brasil realiza mais de 200 voos diários em 23 aeroportos nacionais.

De acordo com a Avianca Brasil, codeshares como esse oferecem vantagens aos passageiros, como a possibilidade de realizar o check-in apenas uma vez e despachar as bagagens diretamente até o destino final, além de receber assistência extra durante as conexões…

Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/09/em-codeshare-aeromexico-passa-a-vender-avianca-brasil_129672.html?lista

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual