BRASIL EM PORTUGUES

Em conmemoracao aor 80 anos do Santos Dumont, Infraero e Spotters do Brasil realizarao o evento «Spotter day» no próximo sábado

Se você está ligado ao mundo da aviação, seja profissionalmente ou por hobby, com certeza já fez algumas fotos de aviões, helicópteros, aeroportos ou pelo menos já viu algumas pessoas com o "estranho" passatempo de ficar tirando fotos (muitas vezes sob um sol de lascar) em aeroportos, bases aéreas e eventos aeronáuticos. Quando essas pessoas fazem isso não profissionalmente, são conhecidas como "spotter" e existem milhões delas espalhadas pelo mundo afora!

O grupo de spotting chamado Spotters do Brasil e a INFRAERO (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), se uniram mais uma vez para realizar o 5º Spotter Day no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, a fim de comemorar o aniversário de 80 anos de um dos aeroportos mais charmosos do Brasil. O evento acontecerá dia 14/01/2017 das 08h às 12h (horário local).

A princípio, segundo a Infraero, o evento havia sido marcado para acontecer no dia 30/11 (data de aniversário do aeroporto), das 13h30 às 17h, porém foi visto pela empresa que a ação não poderia ser melhor comemorada do que juntamente com o evento anual que o grupo Spotters do Brasil costuma organizar no aeroporto…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual