AEROLÍNEAS

Em nova campanha, Avianca Brasil convida clientes a se apaixonarem

Tem início nesta sexta-feira (21) uma nova campanha institucional da Avianca Brasil. Com o mote “Vem se apaixonar”, a companhia convida os passageiros a redescobrir os seus produtos e serviços e os novos clientes a conhecer a experiência de voar com a aérea. As peças, segundo a diretora de Marketing, Thais Grinberg, são um convite para que todos experimentem voar com a Avianca Brasil e comprovem seus atributos, que incluem um atendimento dedicado e o melhor serviço de bordo.

“É importante entender o conceito que está por trás da campanha. Nos últimos 12 meses, a Avianca fez um movimento que incluiu quatro destinos internacionais (Bogotá, Santiago, Miami e Nova York), além de duas novas bases domésticas: Vitória e Belém, chegando a 25 destinos no País. Então, entendemos que temos que consolidar estes novos voos e trazer novos passageiros. Por isso, o convite”, explicou Thais Grinberg em entrevista ao M&E.

Grinberg ressaltou que a companhia acredita muito na proposta de valor que oferece nos seus produtos, com uma frota jovem, entretenimento individual e maior espaço entre as poltronas. “Temos um bom produto e queremos que quem já voou conosco venha novamente e quem não conhece venha se apaixonar”, disse a executiva. A campanha reforça ainda a paixão e a dedicação com que todo o time da companhia atende aos passageiros, se esforçando para oferecer uma excelente jornada de viagem, tanto em solo como no ar.

Os investimentos em mídias online e off-line têm como objetivo ampliar o conhecimento sobre a Avianca Brasil. De acordo com Grinberg, a meta é que até o final deste ano, a empresa tenha um crescimento de dois dígitos, tendo transportado mais de 13 milhões de pessoas. “A campanha começa institucional, mostrando o cuidado e carinho com o nosso passageiro e, em uma segunda rodada, vamos falar dos nossos produtos e destino”, adiantou.

“Um dos nossos grandes diferenciais é oferecer o melhor atendimento entre as aéreas. Quem voa conosco uma vez, em geral escolhe a Avianca Brasil em sua próxima viagem. Estamos investindo como nunca para melhorar a experiência de nossos passageiros e por isso queremos que mais e mais pessoas aceitem esse convite e venham voar com a gente”, afirma Frederico Pedreira, presidente da companhia. “Temos uma forte expectativa, portanto, em relação ao recrutamento e à fidelização”, enfatiza o executivo.

TRADE
A executiva ressaltou que os canais de distribuição B2B são estratégicos para a companhia. Por isso, antes mesmo do lançamento, a campanha está sendo apresentada para o trade e mostrar em primeira mão. Segundo ela, o objetivo é mostrar a estes parceiros os investimentos que a aérea está fazendo para voltar a ser uma marca presente e mostrar sua proposta de serviços…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual