BRASIL EM PORTUGUES

Em parceria com a CVC, Voepass inaugura operação no BH Airport

A Voepass Linhas Aéreas está expandindo suas operações pelo Brasil e escolheu o BH Airport para lançar suas rotas. Em parceria com a CVC, maior operadora de viagens do país, os primeiros voos da companhia aérea partem do aeroporto no dia 15 de dezembro, com destino a Porto Seguro, Ilhéus e Comandatuba, todos na Bahia. As operações ocorrem em aeronave ATR 72, com capacidade para transportar 70 passageiros. As passagens aéreas já estão à venda na rede de mais de 1.000 lojas da CVC em todo o país e também nos mais de 8.000 agentes autorizados da marca.

“Com a operação de mais uma companhia aérea no BH Airport, estamos abrindo novas possibilidades para todos os mineiros. A Voepass e a CVC escolheram a alta temporada de verão para esse lançamento, proporcionando novas opções para todos os bolsos e gostos. A nossa expectativa é de sucesso desses voos para o Nordeste, um destino amado e de alta demanda. Essa estreia no aeroporto é importante para nos fortalecer como hub de conexões, sobretudo nacional”, ressalta Herlichy Bastos, diretor de Operações do BH Airport.

“Estamos fortalecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e essa novidade com a Voepass é mais uma forma de levar as melhores oportunidades aos nossos clientes, garantindo disponibilidade, especialmente na alta temporada, além de benefícios como voos diretos, mais comodidade com mais espaço nas poltronas, bagagem de mão e despachada inclusas e serviço de bordo. É um serviço completo, com preço acessível e exclusivo aos nossos clientes”, afirma Daniel Almeida, diretor de Produtos Aéreos da CVC Corp.

“As novas operações da Voepass em parceria com a CVC representam um aumento da oferta de voos, atendendo ao ótimo momento do setor de turismo do Brasil. Os passageiros terão opções de voos diretos com comodidade e conforto”, ressalta Eduardo Busch, CEO da Voepass.

Compartir noticia:
Fuente: BH Airport
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual