BRASIL EM PORTUGUES

Embraer amplia contrato de suporte com LOT Polish Airlines

A Embraer Serviços & Suporte e a LOT Polish Airlines, companhia aérea nacional da Polônia, líder na Europa Central, assinaram uma extensão do contrato de suporte para atender a frota de 34 E-Jets da empresa polonesa.

Em um contrato de longa duração, a solução de suporte a componentes da Embraer inclui estoque exclusivo no local para a LOT, além da extensão do escopo das Line Replacement Units (LRU) para motores dos jatos E190 e E195. O contrato atenderá a frota atual de 18 jatos E170 e E175s e os 16 jatos E190 e E195 – que incluem os seis E195 adicionais que a LOT arrendou em 2018 da Nordic Aviation Capital (NAC A/S) e que já estão em operação, e quatro novos E190 que a companhia aérea irá operar a partir de janeiro de 2019.

“A LOT é a única companhia aérea a operar todos os quatro modelos do E-Jets em sua frota e estamos honrados com a confiança. É um forte endosso ao nosso serviço de atendimento ao cliente e mostra que atendemos às expectativas ao oferecer as melhores soluções em serviços e suporte a um valor competitivo. Nossa missão é manter o cliente feliz a cada dia e também garantir a satisfação do cliente final, o que nos leva a ter o portfólio o mais competitivo e exemplar do mercado”, diz Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

“Estamos satisfeitos em renovar nossa longa parceria com a Embraer. O suporte da fabricante é uma solução natural e a melhor opção para a nossa frota, uma vez que oferece soluções econômicas e práticas, garante eficiência e resultados competitivos e ainda permite que a LOT se concentre nas operações da aeronave. Nossa companhia aérea reconhece o bom desempenho dos serviços e suporte da Embraer (incluindo a garantia de prazo de entrega de componentes e a qualidade)”, afirma Maciej Wilk, COO da LOT.

O programa faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece ou está em desenvolvimento para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves Embraer por meio da TechCare, a nova plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual