BRASIL EM PORTUGUES

Embraer Aviação Executiva entrega 300º Phenom 100

A Embraer Aviação Executiva entregou na última semana o 300º Phenom 100, jato executivo da categoria entry-level. Lançado em 2005, a primeira aeronave foi entregue em dezembro de 2008 e a frota atual está em operação em mais de 25 países.

"Foi com muita satisfação que atingimos este marco em apenas cinco anos de operação do Phenom 100", disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente da Embraer Aviação Executiva. "Somos muito gratos aos nossos clientes de Phenom 100, com quem compartilhamos a celebração deste sucesso."

O 300o Phenom 100 pertence à Laticínios Bela Vista, uma empresa do ramo de agronegócios localizada em Bela Vista de Goiás, que possui a marca de produtos lácteos Piracanjuba. Este é o segundo Phenom 100 entregue à Laticínios Bela Vista, cujo uso principal é o transporte de executivos entre as unidades industriais da empresa e a visita a clientes na principais cidades do Brasil.

O Phenom 100E
O Phenom 100E é o mais espaçoso jato executivo da categoria entry-level. Com uma cabine ampla, grandes janelas que proporcionam luz natural abundante, e amenidades como sistema de entretenimento, a aeronave também é a mais veloz de sua classe. Seu custo operacional é comparável aos das principais aeronaves turboélice e conta com atributos típicos de aeronaves maiores como, por exemplo, escada integrada, lavabo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual