BRASIL EM PORTUGUES

EMBRAER entrega jato executivo Phenom 300 para Luxaviation

A Embraer Aviação Executiva anunciou na manhã desta terça-feira (7), ter entregue o primeiro Phenom 300 para a Luxaviation S.A., empresa do Luxaviation Group, segundo maior operador de jatos executivos do mundo, com base em Luxemburgo. Conforme destacou a Embraer em nota, o Luxaviation Group tem expandido rapidamente seus negócios pelo mundo por meio de aquisições.

Atualmente o grupo opera uma frota mista de mais de 250 aeronaves executivas, incluindo 18 jatos Embraer. «A integração do Phenom 300 Ã nossa frota de mais de 250 jatos nos permite diversificar e desenvolver nossa oferta, principalmente nos mercados emergentes – e especialmente na Ásia, mercado em rápido crescimento», declarou o diretor-presidente do Luxaviation Group, Patrick Hansen.

Na mesma nota, o presidente da Embraer Aviação Executiva, Marco Túlio Pellegrini, disse estar confiante na parceria de longo prazo com o Luxaviation. «(A parceria) nos permite apoiar a operação do grupo e sua expansão em alguns dos mercados que mais crescem no mundo», afirmou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual