BRASIL EM PORTUGUES

Embratur abre inscrições para exposição em feiras na Espanha, Colômbia, Alemanha e Portugal

A Embratur abriu inscrições para a participação de coexpositores nas quatro primeiras feiras internacionais contempladas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro de 2017. Os eventos acontecerão de janeiro a março do próximo ano, na Espanha, Colí´mbia, Alemanha e Portugal. A oportunidade é para empresas e entidades públicas e privadas brasileiras interessadas em divulgar produtos e destinos no exterior.

O período de inscrições segue até o próximo dia 25 para a Feria Internacional de Turismo (Fitur) e tem o prazo de 28 de dezembro para a Vitrine Turística Anato, a ITB Berlin e a Feira de Turismo de Lisboa (BTL). O processo de seleção será conduzido pela Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto. A data limite para a divulgação dos resultados é 28 de dezembro para a Fitur e 2 de janeiro de 2017 para os demais eventos.

Os interessados devem efetuar previamente seu cadastro no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) da Embratur, com acesso neste link, e seguir as orientações nele dispostas.

«Além do Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE), que a Embratur desenvolveu para aperfeiçoar a participação de agentes do setor na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro, o Instituto passará a cobrar pela participação de coexpositores nos eventos realizados a partir de março do de 2017.

A iniciativa responde à demanda do trade para profissionalizar a gestão da ferramenta feiras e acompanha as boas práticas no cenário internacional. Contudo, visando a concessão de prazo razoável para mobilização dos agentes da cadeia produtiva do turismo ante a proximidade das feiras mencionadas, a inscrição para a participação na FITUR será gratuita e a cobrança para as feiras Anato, ITB e BTL será simbólica…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual