AEROLÍNEAS

Emirates comemora 15 anos de operações no Brasil

A Emirates comemora 15 anos de conexões entre o Brasil e Dubai e com outras regiões do mundo. Desde outubro de 2007, quando a Emirates lançou seus voos para o Brasil, mais de 3,6 milhões de passageiros desfrutaram dos serviços da companhia aérea em voos de e para duas cidades do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro.

O primeiro voo da Emirates para São Paulo, o EK261, fez história não apenas por marcar o início das operações da companhia na América do Sul, tornando o Brasil a porta de entrada para viajantes no Uruguai, Paraguai, Chile e Peru. Em 2012, a Emirates iniciou as operações no Rio de Janeiro. E desde então, a companhia tem um papel importante na promoção do turismo no país, tendo transportado viajantes para o Brasil de dez locais: China continental, Hong Kong, Taiwan, Japão, Tailândia, Coréia do Sul, Índia, Líbanno, Filipinas e Cingapura.

A companhia aérea iniciou suas operações em São Paulo com seis voos semanais e, hoje, opera voos diários para Dubai, conectando passageiros a mais de 130 destinos de sua rede mundial. Além disso, a volta da aeronave A380 ao mercado brasileiro e a retomada da rota de Dubai para o Rio de Janeiro e Buenos Aires reafirmam o compromisso da Emirates com o Brasil.

Stephane Perard, diretor-geral da Emirates no Brasil, comentou sobre o aniversário das operações da Emirates no Brasil: “Contribuímos significativamente para o crescimento do turismo e do comércio entre as duas regiões. O Brasil e o mundo árabe têm uma longa história de laços culturais e comerciais e temos o prazer de ajudar a viabilizar as viagens de negócios e lazer para o Brasil e viagens para destinos populares em nossa rede global”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual