AEROLÍNEAS

Emirates corta três frequências em voos a São Paulo e Rio

A Emirates Airline reduzirá suas operações para o Brasil. À PANROTAS, a companhia árabe revelou que uma revisão recente de suas operações levou a empresa a tomar decisão de retirar, em dezembro deste ano, uma das frequências que opera para São Paulo. Em março do ano que vem mais dois voos serão cortados, estes para o Rio de Janeiro. Todos eles partem de Dubai, sede da empresa.

O voo Dubai-São Paulo-Santiago, até então cinco voos semanais, passará a ter quatro a partir de 8 de dezembro deste ano. Como a empresa opera também o trajeto direto Dubai-São Paulo, com sete voos semanais, as duas cidades continuarão ligadas por 11 voos por semana em vez dos 12 anteriores.

Já para o Rio de Janeiro, a redução acontece no trajeto Dubai-Rio de Janeiro-Buenos Aires. Marcado para 7 de março do ano que vem, o corte de dois voos levará a rota a ter apenas cinco voos semanais, onde antes eram sete.

Com as reduções, a companhia dos Emirados Árabes Unidos passará a ter 16 ligações semanais para o Brasil. Passageiros em voos afetados foram remanejados para serviços alternativos, segundo a aérea, e devem entrar em contato com a aérea, agente ou empresa responsável pela reserva para receber assistências adicionais, caso sejam necessárias.

Confira abaixo o posicionamento da aérea em relação aos cortes:

«A decisão foi tomada após uma revisão recente de nossas operações, que foi realizada para garantir a utilização comercial ótima de nossa frota de aeronaves. Os passageiros com reservas nos voos afetados foram automaticamente remanejados para voos alternativos e devem entrar em contato com a Emirates ou a agência de viagens na qual a reserva original foi feita para qualquer assistência adicional…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual