AEROLÍNEAS

Emirates Pets é o novo produto de transporte aéreo para animais domésticos

A Emirates SkyCargo lançou o Emirates Pets, um novo produto de transporte aéreo desenvolvido para oferecer uma experiência conveniente e confortável para animais domésticos. Em nota, a Emirates informa que “o produto baseia-se nas capacidades existentes da SkyCargo para transportar animais de estimação em seus voos e oferece novos recursos, como o transporte porta a porta, bem como a reserva de voos de ida e volta para os animais”.

Os mercados onde este serviço está disponível são Bahrain, Brasil, Chipre, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Malásia, Holanda, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

Com o Emirates Pets, a Emirates SkyCargo oferecerá transporte de aeroporto para aeroporto para animais de estimação em toda a rede de mais de 160 destinos da operadora. O proprietário do animal de estimação será responsável por preencher todos os documentos necessários e as liberações necessárias para o transporte do animal de um país para outro.

Além disso, a Emirates SkyCargo também firmou uma parceria com a Snoopy Pets para oferecer um novo serviço Premium de transporte porta a porta, o Emirates Pets Plus, em 16 mercados. Com o serviço Premium, a logística completa de transporte do animal de estimação, incluindo preencher a documentação exigida, levá-lo para qualquer inspeção veterinária necessária e transportá-lo para o aeroporto, será gerenciada pela Snoopy Pets.

Nos últimos dois anos, a Emirates SkyCargo transportou mais de 11.000 animais domésticos em seus voos – a maioria cães e gatos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual