AEROPUERTOS

Exposição no Salvador Bahia Airport homenageia spotters

Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia (19 de agosto), o Salvador Bahia Airport – integrante da rede VINCI Airports – sedia a exposição “Spotlight”. Quem passar pelo Terminal de Passageiros durante esse período, irá se deparar com lindas fotos feitas pelos Spotters, apaixonados por aviação que tem como hobby registrar imagens de aeronaves dos mais diversos ângulos. O conjunto está em exibição no espaço que fica em frente à Praça de Alimentação.

As fotos expostas foram selecionadas após um convite enviado pelas redes sociais para a comunidade de spotters. Cinco deles tiveram duas imagens escolhidas para exibição. O material ficará em exibição até o dia 26 de agosto. Essas fotografias são fruto de muita dedicação dos spotters, que passam horas seguidas no Aeroporto observando os aviões que pousam e decolam todos os dias.

Daniela Franco, gerente de Comunicação do Salvador Bahia Airport, comentou: “Os spotters formam um grupo muito querido por todos aqui do Aeroporto e compartilham conosco a nossa paixão pela aviação. Além disso, são talentos locais que merecem ser colocados em evidência, no spotlight”.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual