BRASIL EM PORTUGUES

Fitur 2017 terá foco especial na sustentabilidade

O assunto sustentabilidade entrou de vez na pauta do Turismo. O ano de 2017 será, pela Organização Mundial do Turismo, o "Ano Internacional do Turismo Sustentável". E a abertura das celebrações acontecerá já na Fitur 2017, principal feira do setor na Espanha e uma das maiores do mundo.

Realizada de 18 a 22 de janeiro em Madri, o evento tem a PANROTAS como media partner, e trará importantes discussões acerca do tema, além de apresentar cases de sucesso de empresas e destinos. A ideia é que cada expositor leve, além dos seus produtos, práticas sustentáveis.

Entre os exemplos que estarão presentes figuram países em que buscam promover o apoio a voluntários para a orientação e ajuda aos visitantes estrangeiros durante as suas visitas, assim como o desenvolvimento de zonas atrativas menos conhecidas e visitadas com o propósito de descongestionar os destinos mais saturados. Ainda no salão será possível conhecer produtos e destinos que tenham atividades ao ar livre, explorando cada mais vez as comunidades locais.

Viagens sustentáveis
Uma pesquisa recente realizada pelo Booking.com destacou que, de 2014 até 2015, aumentou cinco vezes a procura por destinos mais sustentáveis…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual