BRASIL EM PORTUGUES

Fitur: «Sabemos que o Brasil enfrenta dificuldades, mas nosso potencial é reconhecido»

Sabemos que o País enfrenta grandes dificuldades, mas nosso potencial é conhecido e reconhecido mundialmente. Além disso, nosso trade tem maturidade suficiente pra entender que o importante é estar presente e arregaçar as mangas. É o que está acontecendo aqui. Nossa equipe enfrentou alguns problemas, mas conseguiu instalar tudo em tempo hábil e o resultado é esse: mesas cheias, todos cansados, mas contentes por sentirem que bons negócios virão», resumiu o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, que participou da Fitur e de outros eventos de entidades internacionais de turismo na sua passagem pela Espanha.

O estande Brasil foi compartilhado pela Embratur com 40 coexpositores para a promoção de multiprodutos turísticos brasileiros. "Participar da feira, que é referência mundial em turismo, e mostrar o que o Brasil tem de melhor é uma grande oportunidade de atrair mais turistas estrangeiros para o nosso País e avançar no desenvolvimento do turismo, tão debatido e defendido pela Embratur e pelo governo brasileiro", completou Lummertz.

A trigésima sétima edição da Fitur teve a participação de 245 mil visitantes entre profissionais e público, o que representa 6% a mais que no ano passado…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual