BRASIL EM PORTUGUES

Funcionários da AA no Galeão (RJ) recebem prêmio

Os funcionários da American Airlines que trabalham no Aeroporto Tom Jobim/Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, foram agraciados com o prêmio American"™s Customer Cup, que reconhece a equipe da companhia aérea que forneceu o melhor serviço aos clientes durante o quarto trimestre de 2013.
Os vencedores do Customer Cup são selecionados com base em pesquisas e comentários dos clientes da companhia e os funcionários do Rio de Janeiro concorreram com outras 12 cidades do mundo.

Todas as bases com voos da American Airlines são classificadas por tamanho de mercado, do maior para o menor aeroporto, de acordo com a quantidade de voos. O Rio de Janeiro ganhou por melhorar a satisfação dos clientes em uma série de áreas-chave, incluindo a experiência de voo em geral, a recomendação para outros clientes, a eficiência no embarque, a limpeza das aeronaves e as informações precisas prestadas nos portões de embarque.

O troféu foi entregue a gerente interina do Aeroporto Tom Jobim/Galeão, Jacqueline Silva, pelo diretor regional de Vendas, Dilson Verçosa, pelo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual