AEROLÍNEAS

Gol abre nova base em Uberaba (MG)

Mais um importante passo dentro do plano de expansão regional da Gol se concretizou na manhã desta segunda-feira (12). A companhia inaugurou sua 69ª base nacional em seu mais recente destino: Uberaba (UBA). Além deste município, a Gol mantém operações em Belo Horizonte (CNF), Montes Claros (MOC), Uberlândia (UDI), Juiz de Fora (IZA) e, mais recentemente, em Ipatinga (IPN), nova base cuja abertura aconteceu na última sexta-feira (9).

A partir de hoje, Uberaba passa a se comunicar por meio de voos sem escalas com o aeroporto internacional de São Paulo (GRU), em quatro frequências semanais de ida e volta: às segundas, quartas, sextas e domingos. Os voos serão operados pela companhia parceira VoePass, a serviço da Gol, em aeronave ATR-72.

Os voos inaugurais Guarulhos-Uberaba-Guarulhos contaram com a presença de autoridades locais em solo e no ar, como a prefeita Elisa Araújo, Eduardo Galini, chefe da Seção de Desenvolvimento do Turismo, Carlos Alberto Menezes da Costa, superintendente da Infraero na cidade mineira, além de Ciro Camargo, gerente de Relações Governamentais da Gol. A imprensa foi convidada para o evento de inauguração na cidade mineira.

“Levar mais conectividade a Uberaba e ao Triângulo Mineiro, com a comodidade, a rapidez e a Segurança oferecidas pela companhia, é motivo de muita alegria para todos nós e só contribui para o crescimento regional e brasileiro”, afirma Ciro Camargo, gerente de Relações Governamentais da Companhia…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual