BRASIL EM PORTUGUES

Gol anuncia 124 voos extras em 20 cidades para este mês

Como de costume, outubro será marcado não só por um feriado de peso (Dia das Crianças), mas também por três festividades culturais. E para atender os turistas internos, a Gol oferecerá 124 voos extras de ida e volta em 20 cidades do País.

O Círio de Nazaré, que acontece no próximo dia 11, foi beneficiado por uma dessas operações adicionais. Serão disponibilizados 22 voos a mais, com saídas de Brasília, Fortaleza, Manaus, Santarém (PA) e Guarulhos (SP), todos para Belém entre os dias 8 e 13 de outubro.

Para a Oktoberfest de Blumenau (SC), a aérea planejou 14 voos extras, com partida dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, para Navegantes (SC) no intervalo de 9 a 18 de outubro. Já a Semana de Primavera, ou do "saco cheio", contará com 24 voos adicionais, com saída de Belo Horizonte, Guarulhos e Congonhas, com destino a Porto Seguro (BA).

"Nossa intenção é proporcionar cada vez mais facilidade e conforto aos nossos clientes. Por isso, em períodos como esses, modificamos nossas operações para atender os movimentos sazonais e ao aumento de demanda nas regiões que recebem grande quantidade de viajantes nessa época", esclarece o gerente-executivo de Planejamento da companhia, Eduardo Wakami…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual