AEROLÍNEAS

Gol anuncia codeshare com a South African Airways

A Gol anuncia a assinatura de um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a South African Airways. A parceria possibilitará a South African Airways incluir seu código em voos operados pela Gol, o que permitirá aos seus clientes realizarem conexões integradas em voos de ambas as empresas. Os bilhetes de voos compartilhados estarão disponíveis para compra nos canais de vendas da South African nas próximas semanas.

Além disso, as empresas também assinaram o acordo de Frequent Flyer Program, que já está em vigor, e torna possível o acúmulo e o resgate de milhas do programa de relacionamento Smiles da Gol e do programa Voyager da SAA.

“A parceria com a South African Airways está em linha com nosso compromisso de oferecer maior conectividade internacional, com qualidade de serviços e produtos integrados entre as companhias. Assim, passamos a disponibilizar mais opções de destinos e conexões trazendo benefícios aos clientes, com maior agilidade e uso inteligente do tempo nas viagens”, diz Randall Saenz Aguero, Diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da Gol…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual