Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
GOL aumenta a capacidade em 40% para a alta temporada no Rio de Janeiro
Toda la noticia 3 minutes read

GOL aumenta a capacidade em 40% para a alta temporada no Rio de Janeiro

A alta temporada de verão da GOL, maior Companhia Aérea do Brasil, tem início no próximo dia 15 de dezembro e segue até 15 de janeiro de 2023. A cidade do Rio de Janeiro é um dos maiores destaques do período, para a qual a GOL planejou um aumento de capacidade de 40%, na comparação de janeiro/23 com outubro/22. Entre as novidades, há 8 novas rotas sazonais diretas ligando a capital fluminense às regiões Norte, Nordeste, CentroOeste e Sul a partir do Santos Dumont (SDU) e do RIOgaleão (GIG), além do incremento da oferta de voos, em ambos os aeroportos, para cidades-chave brasileiras.

A expansão da oferta de voos da GOL favorece Clientes de boa parte do País que se destinam ao Rio de Janeiro no período em que a cidade vive seu apogeu no turismo, permitindo ainda que se desloquem para o prestigiado litoral do Estado. Aos cariocas, o acesso a localidades que são protagonistas nas férias de verão é facilitado.

Como diferencial para o período, a GOL terá voos diretos para destinos como Campo Grande (porta de entrada para pantanal sul-mato-grossense) e acesso a Bonito (para onde a GOL voa desde São Paulo/Congonhas), Ilhéus (que atende a Itacaré, Ilha de Comandatuba, Maraú e Barra Grande), Porto Seguro (e a famosa região que engloba também Trancoso, Caraíva, Arraial d’Ajuda e a histórica Santa Cruz Cabrália), Palmas (que oferece a melhor opção para visitar o Jalapão e a Chapada das Mesas) e Navegantes (principal aeroporto do litoral norte catarinense, que contempla Balneário Camboriú, Blumenau, Penha, Bombinhas, entre outras).

São 8 as rotas de verão da GOL na Cidade Maravilhosa: RIOgaleão-Porto Seguro, RIOgaleão-Campo Grande, RIOgaleão-Goiânia, RIOgaleão-Ilhéus, RIOgaleão-Palmas, Santos Dumont-Porto Seguro, Santos Dumont-Foz do Iguaçu e RIOgaleão-Navegantes (também operada de forma regular a partir do Santos Dumont).

A alta temporada traz ainda maior oferta de voos em rotas já consagradas partindo do Rio de Janeiro. Com decolagens no RIOgaleão, são favorecidos os destinos de Salvador, Foz do Iguaçu, Natal, Maceió, Belém, João Pessoa, Aracaju e Fortaleza. E, a partir do Santos Dumont, há Navegantes, Guarulhos, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Campinas/Viracopos, Congonhas e Belo Horizonte/Confins.

“Com a alta temporada de verão 2022/2023, a GOL volta a ocupar a posição de liderança que já possuía na cidade do Rio de Janeiro antes da pandemia, oferecendo nada menos que 35 rotas diversificadas e abrangentes que favorecem sobretudo o fluxo turístico na capital fluminense e no País”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Destinos internacionais

A GOL ainda disponibilizará aos Clientes, durante a alta temporada, operações internacionais ligando a cidade do Rio de Janeiro a um dos destinos mais buscados na América do Sul: Montevidéu (MVD), no Uruguai, a partir do RIOgaleão, no período entre 24 de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.

Já no próximo mês de novembro, de forma regular, a Companhia retorna com os voos para duas importantes cidades da Argentina, saindo também do RIOgaleão: Córdoba (COR) e Rosário (ROS), respectivamente em 21/11 e 28/11.

Os bilhetes para a alta temporada na GOL estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, no site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Compartir noticia:
Fuente: GOL
Input your search keywords and press Enter.