AEROLÍNEAS

Gol define datas de retorno dos voos internacionais

A Gol registrou junto à Agência Nacional de Aviação (Anac) as novas datas previstas para o retorno de seus voos internacionais saindo do Brasil. As operações devem ser retomadas somente a partir de março de 2021.

O reinício das operações internacionais, em 28 de março do próximo ano, deve se dar com voos de São Paulo para Montevidéu, Santiago, Buenos Aires, Assunção e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Na mesma data também devem voltar as operações entre Brasília e Miami e Brasília e Orlando. No dia seguinte, 29 de março, devem ser retomados os voos entre Rio de Janeiro e Buenos Aires. Em 3 de abril voltam os voos entre São Paulo e Punta Cana.

Vale lembrar que embora os voos já tenham sido registrados na Anac, a programação pode ser revista pela Gol em função da evolução da pandemia no Brasil e nos destinos citados.

No primeiro dia de maio devem ser retomadas as operações entre São Paulo e Lima. Em 27 de junho voltam os voos entre Natal e Buenos Aires, Brasília e Buenos Aires, São Paulo e Mendoza, Brasília e Cancún, Fortaleza e Miami e entre Belém e Paramaribo (Suriname). Para 28 de junho está programado o retorno dos voos entre o Rio de Janeiro e as cidades argentinas Córdoba e Rosário, Florianópolis e Buenos Aires e entre o Rio de Janeiro e Santiago…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual