AEROLÍNEAS

Gol destaca conforto e conectividade em nova ação de MKT

A Gol lançou sua nova campanha de marketing neste domingo (5), reforçando o posicionamento “inteligência que dá mais vida ao tempo”, que enfatiza o pensamento de “fazer o melhor uso do tempo para progredir”. Criada em parceria com a agência AlmapBBDO, a série de vídeos destaca a evolução da companhia aérea, considerando novos serviços e experiências de bordo, além de ofertas de destinos e preços competitivos.

“Além de expressar a essência da #NovaGol, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma simples, humana e inteligente”, explicou o diretor de Marketing da Gol, Mauricio Parise.

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, intitulado “Nuvens”, valoriza o jeito dos brasileiros e da companhia aérea nacional em relação ao tempo, enquanto os demais são focados em serviços como Internet e televisão ao vivo, além do conforto a bordo. A mensagem “Nova Gol, novos tempos no ar” também aparece com destaque…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual