AEROLÍNEAS

GOL e Asta Linhas Aéreas firmam acordo

A GOL Linhas Aéreas tem quatro novos destinos em sua malha graças a parceria com a Asta Linhas Aéreas. Os novos destinos são Juína, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. As cidades do Mato Grosso estão com as vendas disponíveis para voos a partir de 15 de fevereiro. Com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias. Os voos estarão conectados à malha da GOL via capital Cuiabá, adicionando assim novas rotas regionais e aumentando as opções para os viajantes.

Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da GOL, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no País.

Com o acordo (no formato interline), os passageiros terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL. Além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final. Mesmo em caso de conexões na viagem. Estes voos serão operados pela Asta com modernas aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual