BRASIL EM PORTUGUES

Gol e TAM garantem remarcação gratuita de passagem aérea por causa da greve

A greve geral anunciada para esta sexta-feira, em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária, deve provocar atrasos e cancelamentos de voos nos principais aeroportos do país. Diante disso, as companhias aéreas já começaram a prestar orientações a seus clientes que queiram remarcar suas passagens e também para o caso de ter problemas criados pela paralisação e garantiram gratuidade para o caso de mudança de datas para o mesmo destino.

Os clientes da Gol com voo marcado para amanhã, e que queiram antecipar ou postergar sua viagem, poderão fazê-lo sem custo pelos canais de atendimento on-line ou pelo número 0800 704 0465.

A Latam Airlines Brasil admite que, em virtude da paralisação de diversas categorias prevista para amanhã, os voos da companhia poderão registrar atrasos e cancelamentos em rotas domésticas e internacionais operadas de e para aeroportos de diversos destinos, caso a greve geral se concretize. Dessa forma, sugere que os passageiros com viagem marcada para esta sexta-feira consultem a situação de seus voos por meio do site da companhia aérea antes de comparecerem ao aeroporto e lembra ainda que aqueles passageiros que tenham voos em conexão com outras empresas chequem com antecedência a situação destes voos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual