BRASIL EM PORTUGUES

Gol encolhe malha; Estados Unidos vira sazonal

Junto com o balanço financeiro do terceiro trimestre do ano, a Gol também anunciou ajustes estratégicos em sua malha aérea doméstica e internacional. O destaque fica para as operações da companhia para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, que serão operados sazonalmente a partir de 19 de fevereiro. Os voos regulares para Punta Cana, partindo de Guarulhos, permanecerão operando normalmente.

A empresa também afirmou que ainda segue estudando a viabilidade da continuidade de suas operações para Caracas, na Venezuela. Neste momento, os voos estão mantidos e sua freqüência reduzida para uma vez por semana. No entanto, a aérea também estuda novos destinos na América Latina, entre eles, Havana, em Cuba.

"Estes ajustes visam ainda aperfeiçoar a utilização dos recursos da companhia em rotas mais procuradas. A frota padronizada de aeronaves Boeing 737 permite que a Gol trabalhe sua malha de forma flexível e dinâmica, alocando suas aeronaves nos diferentes trechos operados pela companhia, sejam eles de curta ou longa distância e, de acordo com a necessidade da empresa", disse a empresa, em comunicado…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual