AEROLÍNEAS

Gol inicia voos diretos de Manaus a Buenos Aires

A Gol Linhas Aéreas inicia amanhã (4) seus voos diretos entre Manaus e Buenos Aires: é a primeira companhia aérea brasileira a oferecer a rota em voo direto. Os clientes terão agora à disposição voos semanais partindo da capital amazonense para a capital argentina, com decolagens nas tardes de sábado em Manaus, e com o voo de volta sendo realizado na madrugada de domingo.

O lançamento ocorre logo depois do anúncio do início das vendas dos voos diretos entre Belo Horizonte e Buenos Aires, que terão início em março. Hoje, a companhia é a aérea brasileira com o maior número de voos para o país, atendendo, além da capital da Argentina (aeroportos de Aeroparque e Ezeiza), as cidades de Córdoba, Rosário e Mendoza.

"Constantemente trabalhamos para disponibilizar novas opções de rotas para os nossos clientes, a fim de proporcionar a melhor experiência de viagem", afirmou o diretor executivo de Assuntos Corporativos da Gol, Alberto Fajerman. "Por isso, a nova operação internacional com saídas de Manaus é mais uma importante conquista para os nossos clientes amazonenses, que podem viajar para a capital argentina em voos direto", finalizou o executivo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual