BRASIL EM PORTUGUES

Gol iniciará voo entre Manaus e Buenos Aires a partir de fevereiro

A Argentina é um dos destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina, e da mesma forma os destinos brasileiros são muito procurados pelos vizinhos argentinos. Pensando nisso, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, inicia, a partir do dia 4 de fevereiro, uma nova rota com voos diretos entre Manaus e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina.

O voo partirá aos sábados de Manaus com destino a Buenos Aires, e aos domingos da capital argentina para a capital amazonense. «A nova rota está em linha com a estratégia da companhia de ampliar e reforçar a sua presença internacional, principalmente em destinos da América Latina», afirma Alberto Fajerman, diretor executivo de assuntos corporativos da Gol. «Já disponibilizamos a maior oferta de voos na Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção de voo partindo de Manaus», completa.
Para Oreni Braga, presidente da Amazonastur – Empresa Estadual de Turismo do Amazonas, a nova rota será estratégica para os negócios entre os dois destinos, já que a relação comercial entre a Zona Franca de Manaus e a Argentina é intensa. «Além disso, os países do Cone Sul estão descobrindo o Brasil fora a região Sul do País, e a Amazônia é um importante destino para o argentino e para o chileno», comenta.

A Gol é hoje a aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia mantém saídas de voo diretos de mais nove cidades brasileiras com destino a capital argentina…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual