BRASIL EM PORTUGUES

Gol lança concurso para escolher desenho de Boeing

A Gol, companhia que transportará a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, lançou o concurso cultural "Pintou um Gol", no qual o participante poderá ter seu desenho estampado em um dos Boeing 737-800 da empresa. Os trabalhos deverão ter o futebol como temática principal e as cores do Brasil em destaque. A promoção é valida até às 23h59 do dia 20 de abril e o resultado será divulgado em 30 de abril.

"Acreditamos muito na criatividade e no engajamento com o futebol brasileiro. Somos uma nação que possui características únicas como originalidade, imaginação e capacidade de colocar boas ideias no papel", explica a diretora de Marketing da aérea, Florence Scappini.

Para participar, o concorrente deve acessar o portal da campanha e escolher entre duas opções: Desenhe On-line "“ em que o participante utiliza as ferramentas de personalização da aeronave no próprio site "“ e Desenhe no Papel. No segundo caso, o interessado deverá fazer o download de um arquivo com a imagem de uma aeronave e imprimi-la para personalizar manualmente, ou utilizar softwares de edição. O arquivo que será enviado deve ter no máximo três megabytes.

«Um concurso cultural com esse formato une as diretrizes da companhia com as paixões nacionais: futebol, arte e viagem. Nossa expectativa é alta e temos certeza de que receberemos muitas boas ideia", conclui Florence. O vencedor da ação, além de ter seu desenho estampado na aeronave, receberá uma miniatura com a mesma pintura. O segundo e terceiro lugar serão premiados com brindes exclusivos da Gol e da Seleção Brasileira de Futebol.

A Gol é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS, evento realizado realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Audiovisual, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual