AEROLÍNEAS

Gol, Latam e Voepass anunciam planos de expansão para Região Norte

Presidentes das companhias pertencentes à Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) anunciaram seus planos de expansão na Região Norte em 2021 e 2022, com mais voos, novas cidades atendidas e maior capacidade de transporte de cargas. Participaram do encontro Paulo Kakinoff, presidente da Gol, Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, Eduardo Busch, diretor da Voepass, bem como os presidentes da Asta e da Rima.

O anúncio foi realizado durante evento de assinatura de contrato entre o Ministério da Infraestrutura e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) para o desenvolvimento de projetos e obras de adequação de três aeroportos no Amazonas (AM), com investimento de R$ 29 milhões.

Também participaram do encontro, realizado na sede do Ministério da Infraestrutura de forma hibrida (presencial e por meio de videoconferência) o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o presidente da Infraero, Tenente-Brigadeiro do Ar Hélio Paes de Barros Júnior e o secretário nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann, bem como governadores e outros parlamentares da Região Norte.

“O ministro Tarcísio consolidou hoje um novo patamar de conectividade para a região amazônica. O setor aéreo está engajado nessa importante iniciativa do governo federal”, afirmou o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual