AEROLÍNEAS

Gol promete um novo voo inter por trimestre com 737 MAX

4 de novembro de 2018 já é um dia histórico para a Gol Linhas Aéreas. A companhia inaugura ao mesmo tempo dois voos em Brasília (para Miami e Orlando) e dois em Fortaleza (para os mesmos destinos da Flórida), com o 737 MAX, novíssima aeronave da Boeing. O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, participa da inauguração em Brasília (e faz o BSB-Miami com passageiros e convidados) e diz que é o começo de uma nova era para a Gol.

“Em Brasília serão quatro voos (Miami e Orlando hoje, Buenos Aires em 1º de dezembro e Cancun em 2019) e a ideia é oferecer ao passageiro uma nova experiência internacional com o 737 MAX, de Brasília, Fortaleza e Guarulhos, nossos principais hubs”, disse ao Portal PANROTAS. Entre 2018 e 2020, Kakinoff promete um novo voo internacional por trimestre. Quito é outra operação que a Gol já anunciou que também vai operar com o 737-MAX.

FORTALEZA
Já o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, está em Fortaleza, inaugurando as ligações para os Estados Unidos. Segundo ele, a expansão das operações das rotas para além da América Latina marca o início de uma nova fase da empresa. «Estamos buscando conquistas também no mercado internacional, nos quais observamos que temos significativas oportunidades de atuação e crescimento», disse Bernardes.

O vice-presidente Gol também explicou que os novos destinos são muito procurados pelos clientes da marca. «Tanto em Brasília como em Fortaleza – novo hub do Nordeste -, a atual malha aérea permite que os clientes façam conexões rápidas e eficientes de ou para mais de 30 destinos da América Latina», complementou.

As rotas são realizadas com novas aeronaves Boeing 737 MAX 8. Até novembro, a companhia já recebeu cinco unidades. No próximo mês, mais uma deverá estar pronta para operação. Segundo a empresa, a tecnología de última geração será a marca da experiência dos clientes…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual