Ahora leyendo:
Gol realiza voo inaugural entre Guarulhos (SP) e Uruguaiana (RS)
Toda la noticia 2 minutes read

Gol realiza voo inaugural entre Guarulhos (SP) e Uruguaiana (RS)

Seguindo a agenda de compromissos da Gol Linhas Aéreas com o Estado do Rio Grande do Sul, a companhia realizou nesta terça-feira (26) o seu voo inaugural ligando Guarulhos (GRU) a Uruguaiana (URG). O voo G3 8068, operado em parceria com a Voepass, partiu às 14h19 e pousou na cidade gaúcha às 17h35. Na sequência, a mesma aeronave realizou o primeiro voo entre URG-GRU (G3 8069).

Em novembro de 2021, Paulo Kakinoff, presidente da Gol, anunciou junto às autoridades locais no Palácio Piratini, em Porto Alegre, os investimentos da companhia no estado previstos para 2022. Depois de Pelotas (PET), nova base já operando voos da Gol desde janeiro, chegou a vez de Uruguaiana (URG) receber os novos voos.

São três frequências semanais disponíveis aos clientes: às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. Os bilhetes de e para Uruguaiana podem ser adquiridos exclusivamente pelos canais de venda da Gol e são operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

“O voo entre Uruguaiana e São Paulo representa desenvolvimento e transformação. Nossa terra passa a ter um espaço especial no mapa oficial de investimentos e negócios”, comentou Ronnie Mello, prefeito da cidade gaúcha…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.