AEROLÍNEAS

Gol reativa hub em Brasília com voos para 32 cidades

O Aeroporto de Brasília voltou a ser hub da Gol neste mês de julho. A companhia aumentou sua presença em mais de 600%, se comparado ao número de operações realizadas em abril, ligando atualmente a capital federal com 32 cidades brasileiras. Antes da pandemia, Brasília já era um dos principais pontos de conexão da empresa, com cerca de 140 voos por dia para mais de 30 localidades brasileiras e quatro destinos internacionais.

“Acreditamos que há um novo cenário no Brasil. É um recomeço para a Gol, e estamos com mais foco e força em Brasília. Vemos muitas oportunidades no centro do País e vamos explorar isso com novas rotas e destinos. Tudo sempre com segurança, nosso valor número 1, em nossas aeronaves onde os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações dos principais órgãos de todo mundo”, diz Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da Gol.

Para o head de negócios aéreos da Inframerica, Roberto Luiz, o Aeroporto de Brasília voltará aos poucos a atrair novos voos e a ser um hub…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual