AEROLÍNEAS

GOL retoma mais voos regionais em parceria com a VOEPASS e conecta Rondonópolis a Brasília

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do País, está retomando os voos regionais e terá uma nova rota a partir de agosto/2020: Brasília-Rondonópolis, conectando assim a cidade do estado do Mato Grosso à capital federal. O início das vendas está previsto para 31/7, e o primeiro voo para o novo destino está marcado para 31/8.

Esta rota regional é operada pela parceira VOEPASS. Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e estarão disponíveis para compra no aplicativo, no site (http://www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e em agências de viagem.

A conexão com o Distrito Federal permite aos Clientes de toda a região, considerada um polo industrial e de ligação Norte-Sul do País pela localização, a terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais da GOL, garantindo ainda o transporte dos que realmente precisam se deslocar neste período de pandemia, e assim incentivando também a retomada da aviação regional.

Medidas em vigor

A GOL tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente nesta fase de pandemia.

Todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VOEPASS, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

Primeira Companhia a solicitar o uso de máscaras por todos os Clientes nos voos em operação (desde 10/5), a GOL tem como base para essa medida as informações científicas mais recentes e as recomendações de diversos órgãos públicos pelo Brasil e pelo mundo. A obrigação do uso das máscaras passou a ser uma questão de segurança coletiva, mais do que uma decisão individual…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual